domingo, 10 de março de 2013

Camisetas para Terceirão + Mensagem especial para meninas e meninos ;)

Mensagem:
Então meninas (os), eu não sei se vocês sabem, mas esse ano é a minha formatura no terceiro ano do ensino médio, o famoso, temido e tão aguardado 3ão, e é super comum cada sala do 3ão fazer sua própria camiseta de formatura, camisetas engraçadas, descoladas e que fazem os alunos mais novos desejarem chegar logo na última serie do colegial para saber como é se sentir tão especial por já ter chegado no ultimo passo que nos leva a uma decisão difícil, onde você tem que ter maturidade e certeza da escolha... A faculdade! Minha opinião? Acho que depois que terminamos essa ultima fase do colegial, não devemos sair correndo a procura de uma faculdade para se enfiar nos livros novamente, acho que assim que se termina o colégio devemos realizar nosso sonhos, trabalhar, viajar, festejar  ler centenas de livros, escrever um livro, ser você mesma, sem aquela pressão dos estudos te reprimindo e acredite, nada disso é errado, pois agora é o momento certo de errar, cair, levantar, descobrir seus gostos e a si mesma (o), agora é a hora de ser imaturo e não se preocupar com o amanhã e viver cada dia come se fosse o último, pois quando você estiver lá na frente, não olhar para trás e ver que não aproveitou nada da vida, então pare, pense, reflita, aproveite e seja feliz antes de tomar uma decisão difícil, e não faça nada que não goste penando no retorno, porque o maior retorno que podemos ter é estar bem consigo mesmo e com os caminhos que você resolveu seguir. E se você desistiu de terminar o colegial e está lendo essa mensagem, lembre-se: Nunca é tarde para aprender, na realidade, nunca é tarde para nada, basta acreditar nos seus sonhos e principalmente em si mesmo.

Vamos às camisetas?











Bom, na minha humilde opinião, essa foi a melhor que eu encontrei, estou super love por ela, mas a minha sala já chegou a uma conclusão e a camiseta que foi escolhida eu também amei *-*



Bom, então é isso! Gostaria de agradecer às meninas e aos  meninos que dedicaram um pouquinho do seu tempo lendo este post, espero que tenham gostado,
Gostaria de agradecer as minas que visitam todos os dias, semanalmente ou mensalmente o meu blog, pois o  blog não seria nada sem essas leitoas lindas. 
Queria agradecer todas as minhas seguidoras do blog, minhas fofas.
Queria agradecer também a loja Bora Colega Shop ,que me deu a oportunidade de parceria.
Queria agradecer à todos os meus amigos, que estão sempre comigo.
Queria agradecer à todos os professores que eu já tive até hoje.
Queria agradecer à minha mãe por estar sempre do meu lado.
E queria agradecer ao meu amor, por me aguentar mesmo nos meus momentos mais chatos shhauhsuah :p
Bom, então é isso! (de novo

                                                                   ....Beijinhos...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário