domingo, 10 de março de 2013

Sneakers

Olá meninas. O post de hoje é sobre um sapato muito fofo, confortável e super na moda... Sim, são eles, os sneakers. Então meninas, eu ainda não tinha postado sobre eles (se eu postei, eu não lembro) porque eu pensei que seria só mais uns daqueles sapatos de moda que com o final do verão sumiria, mas como eles realmente conquistaram os corações das mulheres do mundo todo, vão continuar sendo hit nesse inverno.
Ai então eu resolvi trazer fotos de alguns sneakes para vocês entrarem no clima e se inspirarem.
OBS: Eles são suuuuuuuuuuuper confortáveis #FikaDica ;)


































E esse que eu achei o mais bonito:



É isso meninas...

                                                    ...Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário